quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gary Ross Não Irá Dirigir "Em Chamas"

Isso mesmo tributo, é difícil para nós estarmos divulgando isso mas é verdade, Gray Ross não irá dirigir "Em Chamas". Todos as especulações de que ele iria estavam enganadas, pois eles fez o seguinte pronunciamento traduzido pelo Jogos Vorazes.Net:

"Depois das recentes especulações da mídia, e uma difícil mas sincera consideração, decidi que não vou dirigir "Em Chamas". Como diretor e escritor, eu simplesmente não tenho tempo que gostaria de ter para escrever e preparar o filme, devido ao cronograma de produção apertado. Eu amei dirigir Jogos Vorazes - Foi a experiência mais feliz que tive na minha vida profissional. Lionsgate me ajudou de uma forma que poucos diretores já foram ajudados em uma franquia: Me ajudaram a fazer um filme que eu queria fazer, e apoiaram de maneira que não é necessário explicações além dos resultados extraordinários.
Ao contrário do que foi noticiado, as negociações com a Lionsgate não tiveram problemas. Eles também foram compreensivos nesta decisão difícil que tomei.
Eu também não tenho palavras o suficiente sobre as pessoas com as quais trabalhei: A produtora Nina Jacobson, grande colaboradora e amiga, a brilhante Suzanne Collins, que nos confiou com sua história maravilhosa e importante, a talentosa Jennifer Lawrence, com uma performance que excedeu minhas expectativas, e o resto do Elenco incrível, que tenho orgulho de chamar de meus amigos.
Quero agradecer aos fãs por seu apoio e fé, o seu entusiasmo e confiança. Por mais difícil que entendam, espero que mantenha essa confiança com vocês. Obrigado a todos. Foi uma experiência incrível."
Pois é tributos, e a Lionsgate também fez um pronunciamento:

"Lamentamos muito que Gary Ross tenha decidido não dirigir Em Chamas. Nós estávamos realmente muito ansiosos pra fazer o filme com ele, ele fez um trabalho incrível com o primeiro filme e somos muito gratos por isso.
Este não será o fim, já que consideramos Gary Ross como parte da família Lionsgate e quem sabe podemos trabalhar juntos de novo no futuro."
Fonte: Jogos Vorazes.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário